os Cavaleiros de Atena
Cavaleiros de Atena,

esse é o nome da nossa comunidade, dedicada unicamente á série Japonesa Saint Seiya

junte-se a está grande comunidade de fãs Saint Seiya e fique a par das novidades da série, participe na comunidade e tenha conversas virtuais com outros fãs

sem esquecer as actividades do fórum e o vário material disponível para sacar
.....
o convite já está feito agora só falta se juntar a nós!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

os Cavaleiros de Atena
Cavaleiros de Atena,

esse é o nome da nossa comunidade, dedicada unicamente á série Japonesa Saint Seiya

junte-se a está grande comunidade de fãs Saint Seiya e fique a par das novidades da série, participe na comunidade e tenha conversas virtuais com outros fãs

sem esquecer as actividades do fórum e o vário material disponível para sacar
.....
o convite já está feito agora só falta se juntar a nós!!!
os Cavaleiros de Atena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O forum da melhor série de sempre!! a série japonesa Saint Seiya


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Última série dos cdz lançada!!

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Última série dos cdz lançada!! Empty Última série dos cdz lançada!! Qui Ago 20, 2009 10:08 pm

Admin

Admin
Admin
Admin

Os cavaleiros de Atena situan-se em pleno séc.XVIII, para se prepararem para uma nova guerra santa que começara dentro em breve e em que só os mais corajosos cavaleiros sobreviverão lol!, por isso junta-te a nós e prepara-te.


Baixa os episódias da série no tópico "The Lost Canvas".



Última edição por Admin em Sex Out 15, 2010 10:44 pm, editado 2 vez(es)

https://cavaleirosdeatena.forumeiros.com

2Última série dos cdz lançada!! Empty Re: Última série dos cdz lançada!! Sáb Jan 29, 2011 5:18 pm

Shadow

Shadow
Moderador
Moderador

Em breve vão ser os novos episódios do Lost Canvas, eu acho que vai sair até o episódio 20

3Última série dos cdz lançada!! Empty Re: Última série dos cdz lançada!! Sáb Jan 29, 2011 5:20 pm

Shadow

Shadow
Moderador
Moderador

estou ansioso que sejam lançados, não falta muito

4Última série dos cdz lançada!! Empty Re: Última série dos cdz lançada!! Seg Nov 14, 2011 7:26 am

wamosan

wamosan
Moderador
Moderador

Agora já temos 13 capítulos dublados e 26 no total, estou ansiosa para que lancem mais em português!!

5Última série dos cdz lançada!! Empty Re: Última série dos cdz lançada!! Seg Fev 13, 2012 4:46 am

ShiryuDragon

ShiryuDragon
Novato
Novato

Nem gosto do lost canvas, a clássica é lendária mesmo, sou mais a clássica, mais pelo tópico, belo tópico cara !

6Última série dos cdz lançada!! Empty Re: Última série dos cdz lançada!! Seg Fev 13, 2012 4:50 pm

Admin

Admin
Admin
Admin

Sua assinatura shiryuDragon está original gostei Razz
Na minmha opinião eu gosto bastante do lost canvas, tanto dos graficos como da historia em si, esta muito bem organizada

Abraços bounce

https://cavaleirosdeatena.forumeiros.com

7Última série dos cdz lançada!! Empty adm Sex Mar 02, 2012 6:54 pm

[adm]

[adm]
Novato
Novato

cara eu sou digino de resebe minha armadura

8Última série dos cdz lançada!! Empty Re: Última série dos cdz lançada!! Qua Abr 11, 2012 12:28 am

Admin

Admin
Admin
Admin

voce nao recebe armadura
mas voce pode escolhar a armadura que quiser na folha de personagem Smile

https://cavaleirosdeatena.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos