os Cavaleiros de Atena
Cavaleiros de Atena,

esse é o nome da nossa comunidade, dedicada unicamente á série Japonesa Saint Seiya

junte-se a está grande comunidade de fãs Saint Seiya e fique a par das novidades da série, participe na comunidade e tenha conversas virtuais com outros fãs

sem esquecer as actividades do fórum e o vário material disponível para sacar
.....
o convite já está feito agora só falta se juntar a nós!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

os Cavaleiros de Atena
Cavaleiros de Atena,

esse é o nome da nossa comunidade, dedicada unicamente á série Japonesa Saint Seiya

junte-se a está grande comunidade de fãs Saint Seiya e fique a par das novidades da série, participe na comunidade e tenha conversas virtuais com outros fãs

sem esquecer as actividades do fórum e o vário material disponível para sacar
.....
o convite já está feito agora só falta se juntar a nós!!!
os Cavaleiros de Atena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O forum da melhor série de sempre!! a série japonesa Saint Seiya


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Saint Seiya Typing Ryu Sei Ken (PC)

+2
Shadow
Admin
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Saint Seiya Typing Ryu Sei Ken (PC) Empty Saint Seiya Typing Ryu Sei Ken (PC) Sex Jan 21, 2011 8:26 pm

Admin

Admin
Admin
Admin

Saint Seiya Typing Ryu Sei Ken

A Bandai lançou, em 2003, um game para PC chamado Saint Seiya: Typing Ryu Sei Ken. Este é o único jogo oficial da série lançado até o momento para PC. O estilo do jogo é diferente já que você enfrenta os inimigos digitando rapidamente as palavras!

Vejam aqui: https://www.youtube.com/watch?v=uiCvf34fQVE

Saint Seiya Typing Ryu Sei Ken (PC) Saints12


Tutorial


Saint Seiya Typing Ryu Sei Ken (PC) Ryu_se11


- 1° opção: New Game, para você começar um novo jogo.

- 2° opção: Continue, para abrir jogos salvos.

- 3° opção: Score Atack, que mostra os pontos obtidos em jogo pelo jogador.

- 4° opção: Quiz, que é um jogo de perguntas e respostas.

- 5° opção: Options, para você mexer nas configurações do jogo.

- 6° opção: Exit, para sair do jogo!




Tutorial Options


- 1° opção: Aqui você decide, se você quer jogar no modo Window ou Full Screen. Para modo Window, deixar iluminado do lado esquerdo, para modo Full Screen deixar iluminado o lado direito.

- 2° opção: Aqui você decide se os dizeres da caixa de texto serão somente em japonês, ou se terá em japonês ou em escrita ocidental. Para deixar somente em japonês, iluminar do lado esquerdo. Para ter em japonês e em Ocidental, iluminar do lado direito.

- 3° opção: Aqui são as opções de Áudio, onde você pode controlar o volume da música (BGM) e o som emitido pelo jogo (na opção de baixo).

- 4° opção: É o Exit para você poder voltar para a página inicial do jogo!




Tutorial Options


Quando você vê uma imagem durante o jogo, essa imagem pode virar um Wallpaper (Papel de Parede).
Para que você faça isso, você precisa seguir esse seguintes passos:

- 1°: Jogue o jogo normalmente, sem se preocupar com as imagens. Quantas mais imagens você visualizar durante o jogo, melhor e mais opções de Wallpapers você poderá ter!!!

- 2°: Na pasta onde se encontra o ícone para você entrar no jogo, você verá um ícone ao lado, com o nome de: wpchg. É nesse arquivo que se encontram as imagens para serem transformadas em Wallpapers.

- 3°: Clicando duas vezes nesse ícone, abrirá uma tela, com uns quadrados revelando umas imagens (as mesmas que você viu durante o jogo). Nesse quadro que abriu, você pode escolher a imagem que você quer como Wallpaper e também pode configurar o tamanho dele (800x600 ou 1024x768).

- 4°: Para configurar o tamanho da imagem existem, embaixo das figuras, duas opções com números que ficam bem no meio da tela. Você configura marcando o número de pixels encontrados na configuração no seu monitor.

- 5°: As figuras estão separadas por seções, e cada uma com uma cor referindo-se a um Cavaleiro de Bronze que você escolheu para jogar. Para acessar as figuras dos demais Cavaleiros, do lado direito da tela, existe um botão com uma flechinha (>). Clicando nela, você irá para outra telas, vendo as outras opções de figuras!!!

6°: Depois de escolhida as imagens (claro que pode ser mais de uma) e o tamanho também, clique duas vezes na figura que você quer. Irá aparecer uma caixa de mensagem perguntando se você quer que essa figura selecionada se torne seu Wallpapaer.

- 7°: Você terá que clicar na opção sim, para que ele se torne seu Wallpaper!!!

- 8°: Fazendo este processo em mais de uma figura, na pasta em que se encontra o jogo, automaticamente será criado uma pasta nomeada como Wallpaper, onde é lá que vão estar as demais figuras selecionadas para serem Wallpapers!




Tutorial Lista de Golpes




Seiya de
Pégaso
Shiryu de
Dragão
Hyoga de
Cisne
Shun de
Andrômeda
Ikki de
Fênix
PEGASASU RYUU SEI KENNROZAN SHOU RYUU HAKARITSO-NEBYURACHE-NNHOUOU GEN MA KENN
PEGASASU SUI SEI KENNROZAN RYUU HI SHOUDAIYAMONDO DASUTOSANDA-WE-BUHOU YOKU TEN SHOU
PEGASASU RO-RINGU CURASSHUROZAN KOU RYUU HAO-RORASANDA- ATAKKUNEBYURA SUTO-MU





Cheats


Unlockables

Unlock Phoenix Ikki e wallpapers

Termine o modo história com Pegasus Seiya, Shiryu de Dragão, Shun de Andrômeda e Hyoga Cygnus. Toda vez que você vencer o jogo com um personagem que você desbloquear wallpapers. Toda vez que você derrota um cavaleiro de ouro durante o modo de quizz desbloqueia wallpapers.


Unlockable

Phoenix Ikki (personagem)

How to Unlock

Ganha o modo de história com Seiya, Shiryu, Hyoga e Shun

Unlockable

Wallpapers

How to Unlock

Acaba o modo de história com todas as personagens

Unlockable

Wallpapers

How to Unlock

Acaba o modo Quizz






Imagens





Saint Seiya Typing Ryu Sei Ken (PC) Game_02Saint Seiya Typing Ryu Sei Ken (PC) Game_01
Saint Seiya Typing Ryu Sei Ken (PC) Game_03

Saint Seiya Typing Ryu Sei Ken (PC) 11113y12




Vídeos








Última edição por Admin em Qui Jun 12, 2014 4:23 am, editado 1 vez(es)

https://cavaleirosdeatena.forumeiros.com

2Saint Seiya Typing Ryu Sei Ken (PC) Empty Re: Saint Seiya Typing Ryu Sei Ken (PC) Sáb Jan 29, 2011 5:27 pm

Shadow

Shadow
Moderador
Moderador

Baixei o jogo agora pessoal

3Saint Seiya Typing Ryu Sei Ken (PC) Empty Re: Saint Seiya Typing Ryu Sei Ken (PC) Sáb Jan 29, 2011 5:28 pm

Shadow

Shadow
Moderador
Moderador

o jogo não é facil temos de ser boes rápidos a escrer más tá muito fixe Very Happy

4Saint Seiya Typing Ryu Sei Ken (PC) Empty Re: Saint Seiya Typing Ryu Sei Ken (PC) Sáb Jan 29, 2011 5:31 pm

Shadow

Shadow
Moderador
Moderador

quando começei a jogar nao pensei que fosse tao porreiro más sinceremamente esta muito fixe
Laughing

5Saint Seiya Typing Ryu Sei Ken (PC) Empty Re: Saint Seiya Typing Ryu Sei Ken (PC) Seg Dez 19, 2011 5:35 pm

Camus de aquário

Camus de aquário
Moderador
Moderador

nunca joguei esse jogo Rolling Eyes mais parece ser bem legal vou procura pra mim baixar bom topico admin Smile

6Saint Seiya Typing Ryu Sei Ken (PC) Empty Re: Saint Seiya Typing Ryu Sei Ken (PC) Ter Dez 20, 2011 1:03 pm

Admin

Admin
Admin
Admin

queen
Pode querer que é, ojogo é viciante cada vez que você passa um nível dá mais vontade de jogar
Eu por exemplo quando n consigo passar um obstaculo tento sempre e cada vez corre um bocado melhor cada vez se escreve mais depressa, é semelhante ao meteoro de pegaso cada vez que o seiya o executa mais forte ele fica Very Happy

https://cavaleirosdeatena.forumeiros.com

7Saint Seiya Typing Ryu Sei Ken (PC) Empty Re: Saint Seiya Typing Ryu Sei Ken (PC) Qui Fev 02, 2012 5:08 am

Hyoga


Novato
Novato

Aonde q baixa ?

8Saint Seiya Typing Ryu Sei Ken (PC) Empty Re: Saint Seiya Typing Ryu Sei Ken (PC) Qui Fev 02, 2012 8:03 pm

Admin

Admin
Admin
Admin

escreve no google download saint seiya ryu sei ken que aperecem montes de sites para sacar o jogo

https://cavaleirosdeatena.forumeiros.com

9Saint Seiya Typing Ryu Sei Ken (PC) Empty Re: Saint Seiya Typing Ryu Sei Ken (PC) Sáb Jun 21, 2014 4:23 am

darkspikeee


Novato
Novato

iuuyuyiy

10Saint Seiya Typing Ryu Sei Ken (PC) Empty Re: Saint Seiya Typing Ryu Sei Ken (PC) Sex Jul 11, 2014 9:12 pm

taynandromeda


Novato
Novato

libera o link, quero muito jogar

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos