os Cavaleiros de Atena
Cavaleiros de Atena,

esse é o nome da nossa comunidade, dedicada unicamente á série Japonesa Saint Seiya

junte-se a está grande comunidade de fãs Saint Seiya e fique a par das novidades da série, participe na comunidade e tenha conversas virtuais com outros fãs

sem esquecer as actividades do fórum e o vário material disponível para sacar
.....
o convite já está feito agora só falta se juntar a nós!!!

O forum da melhor série de sempre!! a série japonesa Saint Seiya

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Filme Prólogo do Céu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Filme Prólogo do Céu em Ter Fev 01, 2011 9:35 pm

Admin

Admin
Admin
Prólogo do Céu

O Prólogo do Céu é o quinto filme da série os Cavaleiros do Zodiaco.
Foi pela primeira vez exibido no Japão no dia 14 de Fevereiro de 2004, sendo o DVD oficial lançado no dia 24 de Setembro de 2004.
A Toei Animation foi quem o produziu, após o sucesso da saga de Hades, e em comemoração aos trinta anos de carreira do mangaka Masami Kurumada.

Vejam aqui: http://www.youtube.com/watch?v=uiCvf34fQVE

Mega-resumo da história

Devido aos crimes idiundos cometidos pelos cavaleiros de atena, nomeadamente as guerras santas contra Poseidon e Hades, os deuses do olimpo ficam furiosos com Atena e decidem castigar os cavaleiros.
Artémis a deusa da Lua, surge na Terra com o intuito de castigar os cavaleiros de bronze, enviando três anjos celestais para matá-los.
Sairo Kido pede a Artémis para perdoar os pecados dos cavaleiros dando-lhe em troca o domínio da Terra e prometendo que eles nunca mais lutarariam.
Ao verem que o sanctuário estava a ser dominado, os cavaleiros se rebelam e começam a procurar por Atena. Entretanto os anjos celestiais acabam por  encontrar os cavalerios e é aí que se dão as lutas entre eles. Saori entrega a sua vida devido a ter prometido que Seiya e os outros nunca mais lutariam. Saori corta os seus pulsos derramando o seu sangue sobre a Terra, os cavaleiros que estavam fracos por causa de não terem o apoio de Atena quando semtem o calor do sangue de Atena recuperam suas forças e derrotam os anjos celestiais.

Última edição por Admin em Qui Jun 12, 2014 4:25 am, editado 3 vez(es)

Ver perfil do usuário http://cavaleirosdeatena.forumeiros.com

2 Re: Filme Prólogo do Céu em Qui Fev 24, 2011 12:48 am

jordan

Mestre do Sanctuário
Mestre do Sanctuário
Um dos motivos pelos quais eu acho o prologo do ceu o melhor é porque segue a cronologia da serie apos a morte de hades
o que nao se verifica nos outros filmes da serie
mal posso pelo novo filme que está previsto
acho que será lançado em 2012

Ver perfil do usuário

3 Re: Filme Prólogo do Céu em Seg Nov 14, 2011 7:14 am

wamosan

Moderador
Moderador
Penso a mesma coisa sobre o filme, dá um conforto para os fãs ver uma continuação do anime.

Sobre o filme, sofro bastante em ver o Seiya "rastejar" por uma hora... acho muito triste ver os cavaleiros de ouro selados... e fico com a maior raiva dos cavaleiros que serviram Artemis sem contestar...

Ou seja, é emocionante!

4 Re: Filme Prólogo do Céu em Seg Nov 14, 2011 6:06 pm

Admin

Admin
Admin
concordo plenamente tou ansioso que o filme saint seiya realizado em computação grágica por Masami Kurumada seja lançado

5 Re: Filme Prólogo do Céu em Qui Jan 19, 2012 2:49 am

Esse Filme comprova aquela teoria que o Seiya seja imortal kkk Ele apanha muinto mais sempre se levanta Rolling Eyes
Eu não Gosto muinto dess Filme eu Gosto dos outros mais esse acho meio estranho os combates a maior parte do tempo passa o seiya apanhado é devia ter passado a luta do shiryu é do hyoga Mad
ainda bem que esse Filme virou Filler Cool
oque eu mais Gostei nesse Filme foi a musica no final Very Happy

6 Re: Filme Prólogo do Céu em Qui Jan 19, 2012 3:20 am

wamosan

Moderador
Moderador
A única coisa que gosto nesse filme é o fato de ser uma continuação de Hades-Elisios. Mesmo assim o Next Dimension está colocando "no chinelo" essa pseudo sequencia.

7 Re: Filme Prólogo do Céu em Qui Jan 19, 2012 6:50 pm

A única coisa que gosto nesse filme é o fato de ser uma continuação de Hades-Elisios. Mesmo assim o Next Dimension está colocando "no chinelo" essa pseudo sequencia.
pois até que é interesante já que Todos os outros não Tinha nehuma conexão com nehuma outra saga Mais o filme ficou muinto ruim No
a o next Dimension parece ser Bem legal mesmo até agora eu só li até o Capítulo #09 acho que vou baixar mais Cápitulos pra ler Cool

8 link em Qui Jan 19, 2012 7:10 pm

wamosan

Moderador
Moderador
tenho alguns endereços de mangás online, se quiser, posso mandar por MP!

Abraços

9 Re: Filme Prólogo do Céu em Sex Jan 20, 2012 2:07 am

tenho alguns endereços de mangás online, se quiser, posso mandar por MP!

Abraços
opa quero sim Very Happy

10 Re: Filme Prólogo do Céu em Seg Jan 23, 2012 7:41 pm

Admin

Admin
Admin
Na minha opiniao um filme saint seiya feito pela toei animation é sempre um grande filme,
foi uma evoluçao a nivel de graficos em relação aos outros filmes, embora eu tambem acho que se tenha um pouco a essencia dos filmes anteriores e da serie

Camus de aquario: grande assinatura, gostei Cool

wamason: eu queria saber se n te importas criar um topico na categoria download mangas com esses sites de mangas que conheces Shocked

Abraço Very Happy

11 Re: Filme Prólogo do Céu em Qui Jan 26, 2012 3:13 am

valeu mano a assinatura ta muinto boa mesmo kkkk Cool

Seria bom um tópico com esses mangás aqui no fórum se poder criar seria ótimo Very Happy

12 Re: Filme Prólogo do Céu em Qui Jan 26, 2012 2:08 pm

wamosan

Moderador
Moderador
Admin, eu tenho muitos sites de cdz (episodios online, downloads, material de fãs etc.) fora od de mangás (para down e online), mas são sites achados através
do google, onde não faço ideia de quem os criou e como os mantém... por isso preferi passar em off, se achas que não tem nenhum problema quanto a isso, pode deixar por minha conta!!

13 Re: Filme Prólogo do Céu em Qui Jan 26, 2012 4:50 pm

Admin

Admin
Admin
N percebi o que quer dizer " por isso preferi passar em off"

14 Re: Filme Prólogo do Céu em Qui Jan 26, 2012 11:22 pm

wamosan

Moderador
Moderador
ah, passei por MP (em off) os link para camus!

15 Re: Filme Prólogo do Céu em Sex Jan 27, 2012 12:59 am

acho que não teria problema se colocase a Fonte Suspect

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: