os Cavaleiros de Atena
Cavaleiros de Atena,

esse é o nome da nossa comunidade, dedicada unicamente á série Japonesa Saint Seiya

junte-se a está grande comunidade de fãs Saint Seiya e fique a par das novidades da série, participe na comunidade e tenha conversas virtuais com outros fãs

sem esquecer as actividades do fórum e o vário material disponível para sacar
.....
o convite já está feito agora só falta se juntar a nós!!!

O forum da melhor série de sempre!! a série japonesa Saint Seiya

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Feliz Aniversário!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Feliz Aniversário! em Qui Fev 16, 2012 7:02 am

Bom, pessoal, como podem ver, sou novo aqui no CAVatena, e gostaria de agradecer o espaço de voces, antecipadamente, Também sou um grande fã da série e participo de comunidades e sites assim coo voces, dessa série tão maravilhosa....

Mas a maravilha aqui que vim destacar é outra...

Vim, por hora, apenas para felicitar uma pessoa bem especial que faz aniversário hoje e que faz parte desse fórum... a companheira de voces todos que faz parte integrante da Staff do Cavaleiros de Atena de maneira tão dedicada, estou falando nada mais nada menos que de
Wamosan cheers

Todos Parabéns e felicitações que couberem nesse espaço infinito pra ti...

Beijão!!

Pessoal que administra, se por acaso fui impertinetne ou coloquei o tópico em lugar errado, favor corrigir, não achei tópico com esse intuito, então se for o caso, é o momento mais que perfeito pra se criar um... XXDD

Agradeço o espaço novamente.... \o

Ver perfil do usuário

2 Re: Feliz Aniversário! em Qui Fev 16, 2012 4:52 pm

Admin

Admin
Admin
Estamos felizes por se ter juntado a nós Very Happy fico muito feliz por ter mais um membro que parece ter interesse em participar da comunidade, é um prazer para nos juntarnos aqui para falar de saint seiya

Um grande abraço! Cool

(nao se preocupe o seu topico esta no local correto)

Ver perfil do usuário http://cavaleirosdeatena.forumeiros.com

3 Re: Feliz Aniversário! em Qui Fev 16, 2012 5:11 pm

Parabéns Wamosan Muintas Felicidades é que essa Data se Repita por muintos anos Very Happy

4 Re: Feliz Aniversário! em Ter Mar 06, 2012 5:40 am

wamosan

Moderador
Moderador
Companheiros!! Estou atrasada, hoje que achei esse tópico aqui!

Eduardo Yagami, muito obrigada não só por ter me parabenizado, mas por entrar para o nosso forum! O que mais gosto por aqui é o respeito entre os fãs e essa receptividade, que faz a gente se sentir bem e sempre dar uma passadinha por aqui! Espero nos encontrarmos por outros tópicos!

Camus de Aquário, meu amigo, muito obrigada pelos parabéns!

Abraços!

5 Re: Feliz Aniversário! em Dom Mar 11, 2012 12:58 am

[adm]

Novato
Novato
cavaleiros de atena vamos vencer hades

Ver perfil do usuário

6 Re: Feliz Aniversário! em Qua Abr 11, 2012 12:32 am

Admin

Admin
Admin
lol, é esse o espirito
por falar em cavaleiros de atena, estamos todos ansiosos pelo novo filme saint seiya em computação gráfica, não é pessoal?

Ver perfil do usuário http://cavaleirosdeatena.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: