os Cavaleiros de Atena
Cavaleiros de Atena,

esse é o nome da nossa comunidade, dedicada unicamente á série Japonesa Saint Seiya

junte-se a está grande comunidade de fãs Saint Seiya e fique a par das novidades da série, participe na comunidade e tenha conversas virtuais com outros fãs

sem esquecer as actividades do fórum e o vário material disponível para sacar
.....
o convite já está feito agora só falta se juntar a nós!!!

O forum da melhor série de sempre!! a série japonesa Saint Seiya

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

aviso do moderador dos generais marinas

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1aviso do moderador dos generais marinas Empty aviso do moderador dos generais marinas em Sex Ago 21, 2009 1:08 am

cavaleiro diogo

cavaleiro diogo
Generais Marinas
Generais Marinas
aviso do moderador dos generais marinas Aviso

Para pertencerem aos Generais Marinas ou a outros grupos exclusivos, precisam de visitar o site regularmente, caso contrário são excluídos do grupo.

Ver perfil do usuário

2aviso do moderador dos generais marinas Empty Re: aviso do moderador dos generais marinas em Sex Jan 21, 2011 1:52 am

D.bruno

D.bruno
Espectro de Hades
Espectro de Hades
desculpe eu ter estado ausente algum tempo tive ocupado com outras coisas Crying or Very sad

Ver perfil do usuário

3aviso do moderador dos generais marinas Empty Re: aviso do moderador dos generais marinas em Sab Jan 22, 2011 1:09 am

Admin

Admin
Admin
Admin
D.bruno escreveu:desculpe eu ter estado ausente algum tempo tive ocupado com outras coisas Crying or Very sad

Não faz mal se continuar a visitar o forúm.

aviso do moderador dos generais marinas Sslema
Ver perfil do usuário https://cavaleirosdeatena.forumeiros.com

4aviso do moderador dos generais marinas Empty Re: aviso do moderador dos generais marinas em Sab Jan 29, 2011 5:48 pm

yazalde

yazalde
Espectro de Hades
Espectro de Hades
eu gostava muito de me juntar aos generais dos 7 mares

Ver perfil do usuário

5aviso do moderador dos generais marinas Empty Re: aviso do moderador dos generais marinas em Sab Jan 29, 2011 5:49 pm

yazalde

yazalde
Espectro de Hades
Espectro de Hades
más não quer dizer que não goste de ser um espectro Twisted Evil

Ver perfil do usuário

6aviso do moderador dos generais marinas Empty Re: aviso do moderador dos generais marinas em Sab Jan 29, 2011 5:50 pm

yazalde

yazalde
Espectro de Hades
Espectro de Hades
parece que o seiya se tem mantido inbativel na votação Very Happy

Ver perfil do usuário

7aviso do moderador dos generais marinas Empty Re: aviso do moderador dos generais marinas em Qua Fev 02, 2011 9:30 pm

Shadow

Shadow
Moderador
Moderador
No Fazem bem em relembrar os membros das contas inactivas, alguem que nao seja activo e nao saiba o que acontece o forum nao merece pertencer a um grupo especial No

apoiado a 100%

Ver perfil do usuário

8aviso do moderador dos generais marinas Empty Re: aviso do moderador dos generais marinas em Qua Fev 09, 2011 7:51 pm

necas

necas
Anjo Celestial
Anjo Celestial
também concordo
acho que quem tivesse mais de mês sem aparecer ao forum que devia descer um lugar no rank nos membros e claro ser chamado à atenção
precisa-mos do maior numero de visitas possível se queremos ser bem vistos no rank do forumeiros Very Happy

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos similares

-

» Escamas Marinas

Permissão deste fórum: