os Cavaleiros de Atena
Cavaleiros de Atena,

esse é o nome da nossa comunidade, dedicada unicamente á série Japonesa Saint Seiya

junte-se a está grande comunidade de fãs Saint Seiya e fique a par das novidades da série, participe na comunidade e tenha conversas virtuais com outros fãs

sem esquecer as actividades do fórum e o vário material disponível para sacar
.....
o convite já está feito agora só falta se juntar a nós!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

os Cavaleiros de Atena
Cavaleiros de Atena,

esse é o nome da nossa comunidade, dedicada unicamente á série Japonesa Saint Seiya

junte-se a está grande comunidade de fãs Saint Seiya e fique a par das novidades da série, participe na comunidade e tenha conversas virtuais com outros fãs

sem esquecer as actividades do fórum e o vário material disponível para sacar
.....
o convite já está feito agora só falta se juntar a nós!!!
os Cavaleiros de Atena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O forum da melhor série de sempre!! a série japonesa Saint Seiya

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cavaleiros da série clássica na nova série Saint Seiya Ômega

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

wamosan

wamosan
Moderador
Moderador

Desde a estréia da nova série de Os Cavaleiros do Zodíaco muitos dos antigos fãs vêm acompanhando os episódios na expectativa de ver nossos antigos protagonistas da série clássica.
Logo na abertura tivemos uma deixa de que isso ia acontecer:

Cavaleiros da série clássica na nova série Saint Seiya Ômega  Scaled.php?server=853&filename=antigos

No primeiro episódio Seiya e Saori marcam a presença:
 Cavaleiros da série clássica na nova série Saint Seiya Ômega  Scaled.php?server=254&filename=saintseiyaomega01mkvsna

Cavaleiros da série clássica na nova série Saint Seiya Ômega  Scaled.php?server=818&filename=saintseiyaomega01mkvsna

Tastumi, envelhecido os treze anos...
 Cavaleiros da série clássica na nova série Saint Seiya Ômega  Scaled.php?server=198&filename=saintseiyaomega01mkvsna

Shaina...

Cavaleiros da série clássica na nova série Saint Seiya Ômega  Scaled.php?server=521&filename=saintseiyaomega02mkvsna

Mestre Shiryu (papai do novo Dragão) e Shunrei:

Cavaleiros da série clássica na nova série Saint Seiya Ômega  Images?q=tbn:ANd9GcTBxxlt0IgI8h6HsbVwtoqNnJDotnWXTsNqmKaUC_keoMs3LTua

Cavaleiros da série clássica na nova série Saint Seiya Ômega  Images?q=tbn:ANd9GcQg9vXv2CyWbB_EyHSxNkxsm0L5V_Xu5kDwYGqFV6Ik2wAur12i

Mestre Geki e até o desajustado Ichi de Hidra!

Cavaleiros da série clássica na nova série Saint Seiya Ômega  Images?q=tbn:ANd9GcSrirQzbP4KDJwOWTyD9RLbFor8SZkkg2d5Q-LE0EB762GWJ1VdDw Cavaleiros da série clássica na nova série Saint Seiya Ômega  Images?q=tbn:ANd9GcRtj3r3kKp-AHFmYBJL8_B4mAuCrq2l5nUsCIibxek-IAr5Kpd_

Recentemente tivemos o grande Show do Dr. Shun:

Cavaleiros da série clássica na nova série Saint Seiya Ômega  Images?q=tbn:ANd9GcSaoMTaKvr601wyOQPMDlpT8bBr3645aQjQAGOykggvPfpkytDDyA

E as novas carinhas dos cavaleiros de bronze:

Cavaleiros da série clássica na nova série Saint Seiya Ômega  Scaled.php?server=525&filename=bronzeq

Acho que é isso que anima os velhos fãs. Esperaremos, então, o que estará por vir!

Cavaleiros da série clássica na nova série Saint Seiya Ômega  Images?q=tbn:ANd9GcRoDrKHFszsxZo5NmPofBRLtzqQN5PsCoIqpR32JMqXGyMTxd0W
Um grande abraço!

Eduardo Yagami

Eduardo Yagami
Novato
Novato

Diria mais.. se não fosse o vinculo direto, mesmo com as falhas, que os queridos personagens clássicos tem com essa geraçao nova, a serie se tornaria totalmente estranha e depreciável, Kurumada deu um tiro no escuro apontado pro pé.... ehheheheh Mas duvido quem não vibre qdo o Seiya aparece ou qdo o Shun apareceu ou só de ver o Shiryu sentado e a Chun-lei, até mesmoo Tatsumi Cômico, eu estava cético, mas embora eu tenha uma critica bem forte com relação a falhas de enredo e furadas "padrão de qualidade By Kurumada productions" ehhehehe, eu estou gostando da série, e tenho consiencia que não é feita pra gente da minha ou da idade da maioria que assiste no no Brasil e critica, alias gostei desde o primeiro episódio... e sei que vem muita coisa por ai, que mesmo sendo provavelmente chamada de atenção pra atrair, por se tratar de filler, passível de qq mudança de enredo, vai causar bastante pulo da Cadeira... qdoo Hyoga aparecer sei de uma que vai dar cambalhota no Sofá eeheheheheh Razz

Camus de aquário

Camus de aquário
Moderador
Moderador

ótimo Tópico wamosan

wamosan

wamosan
Moderador
Moderador

Obrigada, Camus de Aquário.
O que está achando do Saint Seiya Ômega? Está assistindo online ou baixando episódios?

Camus de aquário

Camus de aquário
Moderador
Moderador

Obrigada, Camus de Aquário.
O que está achando do Saint Seiya Ômega? Está assistindo online ou baixando episódios?

infelizmente não faz tempo que não vejo cdz vou tirar um tempo pra baixar os episódios aqui no fórum pra ver se esse cdz e bom Very Happy

Admin

Admin
Admin
Admin

Ótimo tópico wamosan, muito creativo ! Smile

https://cavaleirosdeatena.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos