os Cavaleiros de Atena
Cavaleiros de Atena,

esse é o nome da nossa comunidade, dedicada unicamente á série Japonesa Saint Seiya

junte-se a está grande comunidade de fãs Saint Seiya e fique a par das novidades da série, participe na comunidade e tenha conversas virtuais com outros fãs

sem esquecer as actividades do fórum e o vário material disponível para sacar
.....
o convite já está feito agora só falta se juntar a nós!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

os Cavaleiros de Atena
Cavaleiros de Atena,

esse é o nome da nossa comunidade, dedicada unicamente á série Japonesa Saint Seiya

junte-se a está grande comunidade de fãs Saint Seiya e fique a par das novidades da série, participe na comunidade e tenha conversas virtuais com outros fãs

sem esquecer as actividades do fórum e o vário material disponível para sacar
.....
o convite já está feito agora só falta se juntar a nós!!!
os Cavaleiros de Atena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O forum da melhor série de sempre!! a série japonesa Saint Seiya


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cavaleiro de Bronze favorito

+2
Shadow
Admin
6 participantes

Qual é o seu cavaleiro de bronze favorito?

Cavaleiro de Bronze favorito I_vote_lcap25%Cavaleiro de Bronze favorito I_vote_rcap 25% [ 12 ]
Cavaleiro de Bronze favorito I_vote_lcap21%Cavaleiro de Bronze favorito I_vote_rcap 21% [ 10 ]
Cavaleiro de Bronze favorito I_vote_lcap15%Cavaleiro de Bronze favorito I_vote_rcap 15% [ 7 ]
Cavaleiro de Bronze favorito I_vote_lcap10%Cavaleiro de Bronze favorito I_vote_rcap 10% [ 5 ]
Cavaleiro de Bronze favorito I_vote_lcap23%Cavaleiro de Bronze favorito I_vote_rcap 23% [ 11 ]
Cavaleiro de Bronze favorito I_vote_lcap4%Cavaleiro de Bronze favorito I_vote_rcap 4% [ 2 ]
Cavaleiro de Bronze favorito I_vote_lcap0%Cavaleiro de Bronze favorito I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Cavaleiro de Bronze favorito I_vote_lcap0%Cavaleiro de Bronze favorito I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Cavaleiro de Bronze favorito I_vote_lcap0%Cavaleiro de Bronze favorito I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Cavaleiro de Bronze favorito I_vote_lcap2%Cavaleiro de Bronze favorito I_vote_rcap 2% [ 1 ]
Total de votos : 48


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cavaleiro de Bronze favorito Empty Cavaleiro de Bronze favorito Seg Nov 01, 2010 4:20 pm

Admin

Admin
Admin
Admin

Votações


Cavaleiro de Bronze favorito Seiya012

Seiya de Pegasus é o mais popular



Última edição por Admin em Sáb Nov 26, 2011 4:11 pm, editado 1 vez(es)

https://cavaleirosdeatena.forumeiros.com

2Cavaleiro de Bronze favorito Empty Re: Cavaleiro de Bronze favorito Qui Fev 03, 2011 3:51 pm

Shadow

Shadow
Moderador
Moderador

o SEIYA continua inabalável nas votações, más o meu personagem continua a ser o Ikki de Fénix é o melhor


Cavaleiro de Bronze favorito 35301611

3Cavaleiro de Bronze favorito Empty Se tivesse mais opções... rs Seg Nov 14, 2011 8:00 am

wamosan

wamosan
Moderador
Moderador

Lá pelos meus 11 ou 12 anos (isso faz muito tempo) eu era o Hyoga pra cima e pra baixo, aprendiz de Camus de Aquário (meu signo Very Happy )!

Mas hoje em dia com uma visão mais madura sobre a série... só da Mu de Áries, que tem mais poder em um só dedo do que os cavaleiros de bronze juntos, aprendiz de Shion de Áries (meu mestre king )!

Valeu!

4Cavaleiro de Bronze favorito Empty Re: Cavaleiro de Bronze favorito Sex Nov 25, 2011 7:22 pm

Camus de aquário

Camus de aquário
Moderador
Moderador

desses que estão na votação o meu preferido eo seiya Very Happy
mais de todos o meu preferido eo Camus de Aquário Very Happy

5Cavaleiro de Bronze favorito Empty Nossa! Sáb Nov 26, 2011 8:33 am

wamosan

wamosan
Moderador
Moderador

Que belíssima assinatura!! Very Happy

Foi vc msm quem fez?

Abraço!

6Cavaleiro de Bronze favorito Empty Re: Cavaleiro de Bronze favorito Sáb Nov 26, 2011 4:49 pm

Camus de aquário

Camus de aquário
Moderador
Moderador

Que belíssima assinatura!!

Foi vc msm quem fez?

Abraço!
valeu colega Very Happy
sim fui eu que fiz Very Happy

7Cavaleiro de Bronze favorito Empty Sou aquariana, mas Camus é meu mestre! Sáb Nov 26, 2011 5:38 pm

wamosan

wamosan
Moderador
Moderador

Seu avatar do camus tb, ficou magníficao, amigo! cheers

Se puder quero ver mais imagens, vc que fez tb? Very Happy

8Cavaleiro de Bronze favorito Empty Re: Cavaleiro de Bronze favorito Sáb Nov 26, 2011 5:47 pm

Camus de aquário

Camus de aquário
Moderador
Moderador

sim o avatar fui eu que fiz Very Happy
você quer ver mais imgagens depois eu te dou o link com algumas bem maneiras Very Happy
a é se quiser um avatar ou assinatura é só pedir blz Very Happy

9Cavaleiro de Bronze favorito Empty Seria um grande favor! Sáb Nov 26, 2011 6:09 pm

wamosan

wamosan
Moderador
Moderador

Sério? Very Happy

Vc podia dar um jeito nessa minha assintura aih, que fiz toscamente! Embarassed


Esse é o PrintScreen que dei... mas ela é muito grande, acabei achatando ela ao tentar diminuir! Shocked

Cavaleiro de Bronze favorito Shiont

Será que dá? Rolling Eyes

10Cavaleiro de Bronze favorito Empty Re: Cavaleiro de Bronze favorito Dom Nov 27, 2011 1:11 am

Camus de aquário

Camus de aquário
Moderador
Moderador

eu tentem dar uma diminuida nela mais fico praticamente a mesma coisa...
Cavaleiro de Bronze favorito Shion

mais sé queiser outra sing do shion eu faço Very Happy

11Cavaleiro de Bronze favorito Empty Re: Cavaleiro de Bronze favorito Dom Nov 27, 2011 1:42 am

wamosan

wamosan
Moderador
Moderador

Nossa, os traços ficaram bem mais limpos, ficou bem melhor a imagem, vou usá-la!

Mas vou adorar uma outra, com seu toque final!!

Tenho muitas imagens aki que gosto demais, mando alguma ou fica por sua conta??

Abraço!

12Cavaleiro de Bronze favorito Empty Re: Cavaleiro de Bronze favorito Dom Nov 27, 2011 3:21 am

Camus de aquário

Camus de aquário
Moderador
Moderador

Nossa, os traços ficaram bem mais limpos, ficou bem melhor a imagem, vou usá-la!

Mas vou adorar uma outra, com seu toque final!!

Tenho muitas imagens aki que gosto demais, mando alguma ou fica por sua conta??

Abraço!
valeu Very Happy se quiser de uma imagen em especial pode mandar Very Happy sé não deicha que eu procuro Very Happy

13Cavaleiro de Bronze favorito Empty Essa eu adoro! Dom Nov 27, 2011 5:03 am

wamosan

wamosan
Moderador
Moderador

Faz um avatar, então, pra mim! Very Happy

Essa imagem é uma das que mais gosto (mas esta em baixa qualidade, essa do despertar de shion, que uso está em melhor... Embarassed ) o que acha?

Já viu que sou fã mesmo do Carneiro dourado né?

Desde já agradeço!

E um abraço!

Cavaleiro de Bronze favorito Tumulodasarmadurasmuson

14Cavaleiro de Bronze favorito Empty Re: Cavaleiro de Bronze favorito Dom Nov 27, 2011 5:33 am

Camus de aquário

Camus de aquário
Moderador
Moderador

Faz um avatar, então, pra mim!

Essa imagem é uma das que mais gosto (mas esta em baixa qualidade, essa do despertar de shion, que uso está em melhor... ) o que acha?

Já viu que sou fã mesmo do Carneiro dourado né?

Desde já agradeço!

E um abraço!
ta ok vou fazer um avatar do shion pra você vou ver sé encontro essa do despertar dele numa qualidade melhor mais sé não achar eu posso fazer com outra imagem?
off: peguei um susto com essa imagem do final Shocked

15Cavaleiro de Bronze favorito Empty Pode fazer com a que vc quiser! Dom Nov 27, 2011 6:02 am

wamosan

wamosan
Moderador
Moderador

Essa, do sonho do Seiya, que mandei, ficaria boa?
Eu prediro ela ao despertar de Shion!
Pode ser Very Happy ?

16Cavaleiro de Bronze favorito Empty Re: Cavaleiro de Bronze favorito Dom Nov 27, 2011 4:36 pm

Camus de aquário

Camus de aquário
Moderador
Moderador

ta ai foi o maximo que consegui fazer com aquela imagem
Cavaleiro de Bronze favorito Tumulodasarmadurasmuso
sobre o despertar do shion infelizmente não consegui encontra nehuma imagem bacana Sad
a fiz uma sing também veja se fico legal Very Happy
Cavaleiro de Bronze favorito Shion_H06-40

17Cavaleiro de Bronze favorito Empty Re: Cavaleiro de Bronze favorito Dom Nov 27, 2011 5:18 pm

wamosan

wamosan
Moderador
Moderador

Camus de Aquario, a ass tá linda!

A do mú, ja não gostei muito, mas por causa das medidas da imagem, você sabe... obrigada por tentar!

Mas voce podia colocar o nome na outra que fez pra mim também, a que ja uso?

Abraço!

18Cavaleiro de Bronze favorito Empty Re: Cavaleiro de Bronze favorito Sáb Dez 10, 2011 10:35 pm

Zaak_Andromeda


Novato
Novato

O Shun é o mais foda@

19Cavaleiro de Bronze favorito Empty Re: Cavaleiro de Bronze favorito Ter Dez 13, 2011 4:52 pm

Admin

Admin
Admin
Admin

Pois XD

Camuns de aquário: seu novo avatar tá porreiro gostei affraid

Wamosan: sua nova assinatura está muito fixe Razz

https://cavaleirosdeatena.forumeiros.com

20Cavaleiro de Bronze favorito Empty Valew! Ter Dez 13, 2011 5:05 pm

wamosan

wamosan
Moderador
Moderador

Admin, essa imagem de minha assinatura é do filme de Abel em alta definição! Como adoro o Cisne... resolvi marcar uma presença com ele!

Um abraço!

21Cavaleiro de Bronze favorito Empty Re: Cavaleiro de Bronze favorito Sex Dez 16, 2011 2:31 am

Camus de aquário

Camus de aquário
Moderador
Moderador

Camuns de aquário: seu novo avatar tá porreiro gostei
haha veleu mano sou fan do seiya ^^ Meteoro de pegasusssssssssssssssssssssssssssssssssssssss *--------------*
pena que não encontro nehuma render dele com a armadura de sagitário Sad

22Cavaleiro de Bronze favorito Empty Re: Cavaleiro de Bronze favorito Sex Set 28, 2012 10:18 pm

Nalison

Nalison
Novato
Novato

para mim ikki de fenix é um dos melhoes cavaleiros.

http://www.narutostorm3.forumeiros.com

23Cavaleiro de Bronze favorito Empty Re: Cavaleiro de Bronze favorito Sáb Set 29, 2012 2:42 am

wamosan

wamosan
Moderador
Moderador

Bom gosto. O Imortal Fenix...

Seja bem vindo!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos