os Cavaleiros de Atena
Cavaleiros de Atena,

esse é o nome da nossa comunidade, dedicada unicamente á série Japonesa Saint Seiya

junte-se a está grande comunidade de fãs Saint Seiya e fique a par das novidades da série, participe na comunidade e tenha conversas virtuais com outros fãs

sem esquecer as actividades do fórum e o vário material disponível para sacar
.....
o convite já está feito agora só falta se juntar a nós!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

os Cavaleiros de Atena
Cavaleiros de Atena,

esse é o nome da nossa comunidade, dedicada unicamente á série Japonesa Saint Seiya

junte-se a está grande comunidade de fãs Saint Seiya e fique a par das novidades da série, participe na comunidade e tenha conversas virtuais com outros fãs

sem esquecer as actividades do fórum e o vário material disponível para sacar
.....
o convite já está feito agora só falta se juntar a nós!!!
os Cavaleiros de Atena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O forum da melhor série de sempre!! a série japonesa Saint Seiya

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Filme Prólogo do Céu

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Filme Prólogo do Céu Empty Filme Prólogo do Céu Ter Fev 01, 2011 9:35 pm

Admin

Admin
Admin
Admin

Prólogo do Céu

O Prólogo do Céu é o quinto filme da série os Cavaleiros do Zodiaco.
Foi pela primeira vez exibido no Japão no dia 14 de Fevereiro de 2004, sendo o DVD oficial lançado no dia 24 de Setembro de 2004.
A Toei Animation foi quem o produziu, após o sucesso da saga de Hades, e em comemoração aos trinta anos de carreira do mangaka Masami Kurumada.

Vejam aqui: https://www.youtube.com/watch?v=uiCvf34fQVE

Filme Prólogo do Céu Saint_12

Mega-resumo da história

Devido aos crimes idiundos cometidos pelos cavaleiros de atena, nomeadamente as guerras santas contra Poseidon e Hades, os deuses do olimpo ficam furiosos com Atena e decidem castigar os cavaleiros.
Artémis a deusa da Lua, surge na Terra com o intuito de castigar os cavaleiros de bronze, enviando três anjos celestais para matá-los.
Sairo Kido pede a Artémis para perdoar os pecados dos cavaleiros dando-lhe em troca o domínio da Terra e prometendo que eles nunca mais lutarariam.
Ao verem que o sanctuário estava a ser dominado, os cavaleiros se rebelam e começam a procurar por Atena. Entretanto os anjos celestiais acabam por  encontrar os cavalerios e é aí que se dão as lutas entre eles. Saori entrega a sua vida devido a ter prometido que Seiya e os outros nunca mais lutariam. Saori corta os seus pulsos derramando o seu sangue sobre a Terra, os cavaleiros que estavam fracos por causa de não terem o apoio de Atena quando semtem o calor do sangue de Atena recuperam suas forças e derrotam os anjos celestiais.

Filme Prólogo do Céu Saint_13

Última edição por Admin em Qui Jun 12, 2014 4:25 am, editado 3 vez(es)

https://cavaleirosdeatena.forumeiros.com

2Filme Prólogo do Céu Empty Re: Filme Prólogo do Céu Qui Fev 24, 2011 12:48 am

jordan

jordan
Mestre do Sanctuário
Mestre do Sanctuário

Um dos motivos pelos quais eu acho o prologo do ceu o melhor é porque segue a cronologia da serie apos a morte de hades
o que nao se verifica nos outros filmes da serie
mal posso pelo novo filme que está previsto
acho que será lançado em 2012

3Filme Prólogo do Céu Empty Re: Filme Prólogo do Céu Seg Nov 14, 2011 7:14 am

wamosan

wamosan
Moderador
Moderador

Penso a mesma coisa sobre o filme, dá um conforto para os fãs ver uma continuação do anime.

Sobre o filme, sofro bastante em ver o Seiya "rastejar" por uma hora... acho muito triste ver os cavaleiros de ouro selados... e fico com a maior raiva dos cavaleiros que serviram Artemis sem contestar...

Ou seja, é emocionante!

4Filme Prólogo do Céu Empty Re: Filme Prólogo do Céu Seg Nov 14, 2011 6:06 pm

Admin

Admin
Admin
Admin

concordo plenamente tou ansioso que o filme saint seiya realizado em computação grágica por Masami Kurumada seja lançado

5Filme Prólogo do Céu Empty Re: Filme Prólogo do Céu Qui Jan 19, 2012 2:49 am

Camus de aquário

Camus de aquário
Moderador
Moderador

Esse Filme comprova aquela teoria que o Seiya seja imortal kkk Ele apanha muinto mais sempre se levanta Rolling Eyes
Eu não Gosto muinto dess Filme eu Gosto dos outros mais esse acho meio estranho os combates a maior parte do tempo passa o seiya apanhado é devia ter passado a luta do shiryu é do hyoga Mad
ainda bem que esse Filme virou Filler Cool
oque eu mais Gostei nesse Filme foi a musica no final Very Happy

6Filme Prólogo do Céu Empty Re: Filme Prólogo do Céu Qui Jan 19, 2012 3:20 am

wamosan

wamosan
Moderador
Moderador

A única coisa que gosto nesse filme é o fato de ser uma continuação de Hades-Elisios. Mesmo assim o Next Dimension está colocando "no chinelo" essa pseudo sequencia.

7Filme Prólogo do Céu Empty Re: Filme Prólogo do Céu Qui Jan 19, 2012 6:50 pm

Camus de aquário

Camus de aquário
Moderador
Moderador

A única coisa que gosto nesse filme é o fato de ser uma continuação de Hades-Elisios. Mesmo assim o Next Dimension está colocando "no chinelo" essa pseudo sequencia.
pois até que é interesante já que Todos os outros não Tinha nehuma conexão com nehuma outra saga Mais o filme ficou muinto ruim No
a o next Dimension parece ser Bem legal mesmo até agora eu só li até o Capítulo #09 acho que vou baixar mais Cápitulos pra ler Cool

8Filme Prólogo do Céu Empty link Qui Jan 19, 2012 7:10 pm

wamosan

wamosan
Moderador
Moderador

tenho alguns endereços de mangás online, se quiser, posso mandar por MP!

Abraços

9Filme Prólogo do Céu Empty Re: Filme Prólogo do Céu Sex Jan 20, 2012 2:07 am

Camus de aquário

Camus de aquário
Moderador
Moderador

tenho alguns endereços de mangás online, se quiser, posso mandar por MP!

Abraços
opa quero sim Very Happy

10Filme Prólogo do Céu Empty Re: Filme Prólogo do Céu Seg Jan 23, 2012 7:41 pm

Admin

Admin
Admin
Admin

Na minha opiniao um filme saint seiya feito pela toei animation é sempre um grande filme,
foi uma evoluçao a nivel de graficos em relação aos outros filmes, embora eu tambem acho que se tenha um pouco a essencia dos filmes anteriores e da serie

Camus de aquario: grande assinatura, gostei Cool

wamason: eu queria saber se n te importas criar um topico na categoria download mangas com esses sites de mangas que conheces Shocked

Abraço Very Happy

11Filme Prólogo do Céu Empty Re: Filme Prólogo do Céu Qui Jan 26, 2012 3:13 am

Camus de aquário

Camus de aquário
Moderador
Moderador

valeu mano a assinatura ta muinto boa mesmo kkkk Cool

Seria bom um tópico com esses mangás aqui no fórum se poder criar seria ótimo Very Happy

12Filme Prólogo do Céu Empty Re: Filme Prólogo do Céu Qui Jan 26, 2012 2:08 pm

wamosan

wamosan
Moderador
Moderador

Admin, eu tenho muitos sites de cdz (episodios online, downloads, material de fãs etc.) fora od de mangás (para down e online), mas são sites achados através
do google, onde não faço ideia de quem os criou e como os mantém... por isso preferi passar em off, se achas que não tem nenhum problema quanto a isso, pode deixar por minha conta!!

13Filme Prólogo do Céu Empty Re: Filme Prólogo do Céu Qui Jan 26, 2012 4:50 pm

Admin

Admin
Admin
Admin

N percebi o que quer dizer " por isso preferi passar em off"

14Filme Prólogo do Céu Empty Re: Filme Prólogo do Céu Qui Jan 26, 2012 11:22 pm

wamosan

wamosan
Moderador
Moderador

ah, passei por MP (em off) os link para camus!

15Filme Prólogo do Céu Empty Re: Filme Prólogo do Céu Sex Jan 27, 2012 12:59 am

Camus de aquário

Camus de aquário
Moderador
Moderador

acho que não teria problema se colocase a Fonte Suspect

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos